Termos e condições

Políticas do Site

Aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e situações que podem lhe ser úteis.
Por favor, leia todas as informações com atenção.

1) Cadastro (minha conta)
Seu cadastro de pessoa física e ou Jurídica, é essencial para ter acesso a nossos preços e informações gerais. Algumas informações (*) são de extrema importância para a validação do seu cadastro. Asseguramos que todos seus dados estão seguros e protegidos contra fraude, através de nosso certificado de segurança SSL.

Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em um ambiente interno próprio, e de acesso exclusivo da Eletrônica Poiel. Isso significa que nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada (codificada) utilizando os melhores algoritmos disponíveis no mercado. Garantimos sua proteção.
A Eletrônica Poiel se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega e cobranças.

2) Pedido
Os pedidos somente serão aceitos por meio da página www.poiel.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à Eletrônica Poiel, imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

2.1) Prazo de aprovação do pedido (confirmação do pedido)
Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise diretamente com a operadora do seu cartão, com um prazo de até 2 (dois) dias úteis para resposta. É de grande importância que os dados do seu cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

3 ) Preço e Condições de Pagamento
O preço do produto, prazos e condições de pagamento estão estabelecidos no ato da contratação. O preço ou valor total também incluirá impostos e frete.

O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da Eletrônica Poiel ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido. A Eletrônica Poiel reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação do boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega de acordo com as situações abaixo:

4) Formas de postagem
O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios, lembrando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega, assim como, a disponibilidade do meio de entrega para a região.

5) Entrega
A Eletrônica Poiel não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo, no local indicado e escolhido pelo cliente na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
O cliente tem o direito de solicitar que no cálculo do frete seja incluso o seguro para a mercadoria, para opção via correio. Para estes casos, será necessário reavaliar o valor do frete, antes de efetuar o pagamento do pedido.

6) Devolução de valores (ressarcimento)
O valor do pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições de devolução.
● Paypal/ Pagseguro/ Mercado livre: Será devolvido ao Paypal/ Pagseguro/ mercado livre, o valor da compra e este entrará em contato com o cliente para a devolução, dependendo da forma de pagamento escolhida.
● Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;
● Boleto Bancário e Débito on-line: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nosso depto.de trocas e devoluções, e após a validação da analise do recebimento da mercadoria. Não será concedido crédito a terceiros;

7) Garantia da venda
Nossa empresa assegura ao cliente identificado no pedido, uma garantia de 90 (noventa) dias sobre o item adquirido em nosso site através do pedido gerado, contada a partir da data da confirmação do pagamento, data da venda. Todo item vendido, terá um selo de garantia(lacre) colado em sua superfície

Na nossa Garantia, esta imposta às condições abaixo descrita:
Esta garantia cobre somente os defeitos de funcionamento de peças e componentes descritos nas condições NORMAIS de uso, ou seja, defeito de fabricação.
Esta garantia ficará automaticamente cancelada se o produto vendido vier a sofrer reparo não autorizado, com vestígios de novas soldas, que não são de fabricação, o que caracteriza a tentativa de retrabalho na mesma. Assim como o lacre violado, ou com data de vencimento acima do especificado acima. Também ha perda da Garantia se a mesma receber maus tratos ou danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobre carga acima do especificado, e/ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização.

A escolha e compra do equipamento feita pelo consumidor é de sua exclusiva responsabilidade. O equipamento comprado incorretamente, não terá direito a troca, já que o item vendido contém todas informações necessárias para compra correta, incluindo descrição do item, código de fabricação e fotos.

Para ser utilizado o uso da garantia legal, o consumidor deverá entrar em contato com a gente via telefone, whatsapp ou e-mail.



A Eletrônica Poiel não aceita trocas para arrependimentos de compra de produto. Para evitar este imprevisto, sugerimos que se certifique que o item selecionado no ato da compra, confere com o que procura. Em caso de dúvidas, poderá entrar em contato conosco através de nossos contatos, via whatsapp e-mail ou telefone.

A garantia não cobre Erro de manuseio ou montagem inadequada; Descarga elétrica energia estática, raios; Apresentar sinais de queda; Problemas devido ao transporte (Verificar o produto no ato da entrega, pois não aceitamos reclamações devido a problemas de transporte); Violação do lacre (selo) de garantia, colado na superfície do produto.

Partes plásticas quebradas, pois todos os itens são devidamente analisados visualmente, conferidos antes de embala-los. Sendo devidamente embalados para que não ocorram problemas no transporte.